sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Administração Geral - Lista 10 – Questão 3

Num cenário competitivo, uma das formas de que uma empresa dispõe para conquistar o seu lugar no mercado é a elaboração de uma estratégia de preços que vincule o preço dos produtos à sua qualidade. A tabela a seguir apresenta nove estratégias possíveis, numeradas de 1 a 9.
Analisando essa tabela, conclui-se que:
( x ) a estratégia 1 pode atrair consumidores que dão expressiva importância à qualidade dos produtos que compram, relativamente a outros atributos.
(    ) a estratégia 3 afasta os consumidores, já que todos desconfiam quando a vantagem é grande demais.
(    ) a estratégia 5 é a mais recomendável, pois garante um aceitável nível de qualidade por um preço razoável, o que cai no agrado dos consumidores.
(    ) a estratégia 6 é arriscada em função da possibilidade de gerar nos consumidores o sentimento de que foram logrados.
(    ) a estratégia 9 não costuma atrair consumidores por lidar, de forma admitida, com produtos de baixa qualidade.


Questão – 00722.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.