sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Administração Geral - Lista 10 – Questão 2

A Enthorna, uma companhia fabricante de bebidas, está para lançar uma linha ice, composta de destilados de baixo teor alcoólico misturados com refrigerantes. Como decidiu adotar uma estratégia de marketing baseada em uma segmentação demográfica do mercado, vai:
(    ) Veicular comerciais que acentuem o baixo teor de álcool das bebidas da linha, de modo a atrair consumidores com hábitos moderados de bebida.
(    ) Direcionar o posicionamento da marca para pessoas de bom gosto, que sabem o que é melhor para si.
(    ) Criar uma campanha comercial que associe o ato de ingerir as bebidas da nova linha a momentos de paz e tranquilidade, transmitindo, assim, a imagem de que a bebida é relaxante.
( x ) Distribuir amostras em faculdades, barezinhos da moda e danceterias, com uso de formadores de opinião e linguagem voltados para o público jovem.
(    ) Sortear viagens para quem juntar dez rótulos de qualquer bebida da linha e escrever uma frase, dizendo por que consome os produtos da marca.


Questão – 00721.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.