terça-feira, 23 de agosto de 2016

Administração Geral - Lista 02 - Questão 06

Uma das diferenças relevantes entre a organização funcional e a por processos encontra-se no papel do chefe sendo, portanto, correto afirmar:
(    )Na empresa funcional o trabalho gerencial é estruturado horizontalmente e o operário é verticalmente já na empresa orientada por processo o comando se baseia supremacia da função e do cargo.
(    ) Na empresa funcional apenas o trabalho operário é estruturado linearmente pelo nível de antiguidade já na empresa orientada por processo o comando se baseia na posição verticalizada dos cargos.
(    ) Na empresa funcional todo trabalho é estruturado hierarquicamente pelo nível de importância já na empresa orientada por processos o comando se baseia na imposição e autoridade.
(    ) Na empresa funcional o trabalho dos gerentes é estruturado funcionalmente sob ordenamento hierárquico e o dos operários por especialização já na empresa orientada por processos o comando se baseia na imposição de uns sobre os outros.
( x ) Na empresa funcional todo trabalho é estruturado funcionalmente sob forte supervisão de níveis hierárquicos superpostos já na empresa orientada a processos o comando se baseia na negociação e cooperação.


Questão – 00645.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.