Para melhorar os níveis de
satisfação do cliente, as empresas de serviços devem inicialmente descobrir o quanto
seus clientes atuais estão realmente satisfeitos ou insatisfeitos. Pata tanto,
é preciso pesquisar quais fatores são importantes para a satisfação dos
clientes e solicitarem aos mesmos para que avaliem o desempenho.
Após realizar esse levantamento a direção de um Shopping Center planeja desenvolver uma ação de treinamento dos funcionários diretos e indiretos, que atuam no estabelecimento com o objetivo de aumentar qualidade dos funcionários para desempenharem o serviço da forma como é anunciado nas campanhas publicitárias.O fator determinante da qualidade dos serviços, focado pelo Direção do Shopping Center é:
Após realizar esse levantamento a direção de um Shopping Center planeja desenvolver uma ação de treinamento dos funcionários diretos e indiretos, que atuam no estabelecimento com o objetivo de aumentar qualidade dos funcionários para desempenharem o serviço da forma como é anunciado nas campanhas publicitárias.O fator determinante da qualidade dos serviços, focado pelo Direção do Shopping Center é:
( ) Segurança.
( ) Itens Tangíveis.
( ) Capacidade de resposta.
( x ) Confiabilidade.
( ) Empatia.
Questão – 00158.
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