domingo, 7 de junho de 2015

Desafio Nota Máxima – Lista 10 – Questão -7.

Alberto Santos, diretor de marketing da 14 Bis Linhas Aéreas, dividiu a base de clientes da empresa em cinco grupos, com base no tamanho, na participação percentual na receita, no custo de atendimento e nos volumes de transações atuais (valor real) e potenciais (valor estratégico).

Com base na análise da figura, Alberto Santos pode definir a estratégia de marketing de relacionamento para a sua empresa. Devem ser usadas estratégias de retenção para os clientes do Grupo 1.
PORQUE

O Grupo 1 é o que apresenta maior potencial decrescimento.


A respeito dessas duas afirmações, é CORRETO afirmar que:
(    ) As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda não justifica a primeira.
(    ) As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda justifica a primeira.
( x ) A primeira afirmação é verdadeira, e a segunda é falsa.
(    )A primeira afirmação é falsa, e a segunda é verdadeira.
(    ) As duas afirmações são falsas.


Questão – 00157.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.