Na maioria dos serviços, o pessoal de atendimento ao cliente necessita de treinamento em habilidades interpessoais.
Analisando as afirmações acima, conclui-se que...
( x ) As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda justifica a primeira.
( ) As duas afirmações são falsas.
( ) A primeira afirmação é falsa, e a segunda é verdadeira.
( ) As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda não justifica a primeira.
( ) A primeira afirmação é verdadeira e a segunda é falsa.
Questão – 00527.
PORQUE
Na maioria dos serviços, a produção e a entrega acontecem simultaneamente entre o pessoal de atendimento e o cliente.Analisando as afirmações acima, conclui-se que...
( x ) As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda justifica a primeira.
( ) As duas afirmações são falsas.
( ) A primeira afirmação é falsa, e a segunda é verdadeira.
( ) As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda não justifica a primeira.
( ) A primeira afirmação é verdadeira e a segunda é falsa.
Questão – 00527.
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