“A Iluminada” é uma empresa que produz luminárias. Ela atende a clientes individuais, vendendo desde luminárias para classes populares até produtos de luxo. A respeito das ofertas da empresa ao mercado, analise as afirmativas abaixo.
Ao adotar segmentação de mercado, a empresa pode fixar preços diferenciados de acordo com os segmentos considerados.
Analisando as afirmações acima, conclui-se que:
( x ) As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda justifica a primeira.
( ) As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda não justifica a primeira.
( ) A primeira afirmação é verdadeira, e a segunda é falsa.
( ) A primeira afirmação é falsa, e a segunda é verdadeira.
( ) As duas afirmações são falsas.
Questão – 00505.
Ao adotar segmentação de mercado, a empresa pode fixar preços diferenciados de acordo com os segmentos considerados.
POR QUE
As características dos clientes em cada segmento de mercado afetam o valor que eles percebem para os produtos da empresa.Analisando as afirmações acima, conclui-se que:
( x ) As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda justifica a primeira.
( ) As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda não justifica a primeira.
( ) A primeira afirmação é verdadeira, e a segunda é falsa.
( ) A primeira afirmação é falsa, e a segunda é verdadeira.
( ) As duas afirmações são falsas.
Questão – 00505.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.