A administração de marketing, segundo Kotler (2005), pode ser definida como a arte e a ciência de escolher mercados-alvos e de captar, manter e fidelizar clientes por meio da criação, entrega e comunicação de valor superior para eles.
O escopo de atuação do marketing envolve dez grupos: bens, serviços, experiências, eventos, pessoas, lugares, propriedades, organizações, informações e ideias.
( ) A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
( ) As asserções I e II são proposições falsas.
( ) A asserção I e II são proposições verdadeiras, e a II não é uma justificativa da I.
( x ) As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa da I.
( ) A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.
Questão – 00504.
O escopo de atuação do marketing envolve dez grupos: bens, serviços, experiências, eventos, pessoas, lugares, propriedades, organizações, informações e ideias.
PORQUE
O marketing possui técnicas e uma rica variedade de conceitos e ferramentas para estimular a demanda por esses dez grupos, com a possibilidade de criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços.( ) A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
( ) As asserções I e II são proposições falsas.
( ) A asserção I e II são proposições verdadeiras, e a II não é uma justificativa da I.
( x ) As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa da I.
( ) A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.
Questão – 00504.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.