domingo, 4 de setembro de 2016

ENADE 2003 – Questão 30

Cada vez mais, pequenas e médias empresas estão adotando os chamados Sistemas integrados de gestão (ERP) para gerenciar suas atividades. Como gestor de uma média empresa cujo principal cliente já utiliza um Sistema integrado de gestão, que benefício direto você deverá obter com a adoção dessa tecnologia?
( x ) Padronização, integração e maior disponibilidade das informações relativas aos processos de negócio que conectam a empresa e seu cliente, ao longo da cadeia de suprimento.
(    ) Redução da carga de trabalho em seus servidores, já que várias tarefas passariam a ser executadas nos clientes da rede que conecta as duas empresas.
(    ) Melhoria dos níveis de segurança nas transferências de informações por correio eletrônico entre a empresa e seu principal cliente.
(    ) Disponibilidade de todas as informações da empresa e de seu cliente, devido à obrigatoriedade de criar um banco de dados único para as duas organizações.
(    ) Automatização dos processos de negócio da empresa, tais como são hoje, criando, assim, uma interface digital com os processos de seu principal cliente.


Questão – 00793.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.