terça-feira, 23 de agosto de 2016

Administração Geral - Lista 02 - Questão 08

No dia-a-dia das organizações, a abordagem de processos tem como possível justificativa que:
(    ) A identificação e análise de processos leva a satisfação do cliente alcançada pela tradução das necessidades internas da organização em requisitos que levam ao aumento dos lucros.
(    ) A identificação e análise de processos leva ao melhor entendimento de como funciona as necessidades dos clientes de forma a conhecer o que o satisfaz.
( x ) Para agregar valor ao produto, é fundamental conhecer o cliente de cada processo e suas necessidades.
(    ) Para agregar valor ao produto, é de fundamental importância conhecer o usuário de cada máquina e suas necessidades técnicas, salariais e emocionais.
(    ) Para agregar valor a tarefa, é fundamental especializar o operário de cada processo por ordem de hierarquia de tempo de serviço garantindo a melhoria contínua mecanicista.


Questão – 00647.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.