terça-feira, 23 de agosto de 2016

Administração Geral - Lista 02 - Questão 01

Nas organizações geridas por processos a ampla abrangência, tanto dos processos de negócio quanto da autonomia e responsabilidade designada aos colaboradores (empowerment), implica:
(    ) No melhor aproveitamento dos insumos e na redução das perdas por uma melhor estruturação de cargos em salários que deve atender as necessidades de redução do custo operacional.
(    ) Na hierarquização dos procedimentos gerando uma melhor formação dos níveis intermediários de chefias que deve atender a demanda do mercado na redução das perdas.
( x ) No melhor aproveitamento do potencial dos funcionários e num processo contínuo de capacitação que deve atender as competências transdisciplinares requeridas ao longo do processo.
(    ) No melhor aproveitamento dos insumos e na redução do potencial dos funcionários dos níveis inferiores que deve atender as competências individuai na busca pela redução das perdas e aumento da produtividade.
(    ) No melhor aproveitamento dos cargos superiores pelo aumento do controle dos cargos inferiores que deve atender as competências multifuncionais dos cargos superiores.


Questão – 00640.

2 comentários:

Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.