sábado, 3 de outubro de 2015

Desafio Nota Máxima – Lista 34 – Questão – 8.

Diferente da velha economia a nova economia e baseada na revolução digital, e na informação sobre administração de clientes, produtos, preços, concorrentes, e a todos os aspectos relacionados ao marketing.
Com essa nova demanda, uns dos conceitos centrais a administração de marketing e a gestão do valor para o cliente de acordo com os estudo de Philp Kotler é a:
(    ) A conexão entre diferentes elos de um sistema de marketing,desde a qualidade da matéria-prima para a produção do produtos ou serviços,até sua disponibilidade em canais de distribuição.
(    ) Percepção de qualidade de uma determinada oferta,considerando seus benefícios tangíveis, isto e beneficio físicos e experiência proporcionais .
(    ) A diferença entre a percepção do cliente quanto aos benefícios da aquisição e uso de produtos e serviços em relação aos custos e sacrifício nos quais eles incorrem para obtê-los.
( x ) A diferencia entre custo de produção de um produto ou serviço ofertado no mercado e o preço pelo cliente.
(    ) Percepção de qualidade expressa em unidades monetárias para aquisição de determinados produtos ou serviços no mercado.


Questão – 00547.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.