O uso da TI para a globalização e a reengenharia de processos empresariais muitas vezes
resulta no desenvolvimento de sistemas de informação que ajudam uma empresa a obter
uma vantagem competitiva no mercado. Esses sistemas de informação estratégicos utilizam
a TI para desenvolver produtos, serviços, processos e capacidades que conferem a uma
empresa uma vantagem estratégica sobre as forças competitivas que ela enfrenta em seu
ramo de atividades.
Várias estratégias competitivas podem ser desenvolvidas para ajudar uma empresa a confrontar estas forças competitivas. Elas incluem:
( ) Estratégicas de custo, estratégias de diferenciação.
( ) Estratégias de inovação.
( ) Estratégias de inovação e de diferenciação.
( ) Estratégia de concorrência e de clientes.
( x ) Estratégias de custo, diferenciação e inovação.
Questão – 00447.
Várias estratégias competitivas podem ser desenvolvidas para ajudar uma empresa a confrontar estas forças competitivas. Elas incluem:
( ) Estratégicas de custo, estratégias de diferenciação.
( ) Estratégias de inovação.
( ) Estratégias de inovação e de diferenciação.
( ) Estratégia de concorrência e de clientes.
( x ) Estratégias de custo, diferenciação e inovação.
Questão – 00447.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.