sábado, 6 de junho de 2015

Desafio Nota Máxima – Lista 9 – Questão - 4.

O plano de negócios descreve o planejamento, nele devem constar: as metas a serem alcançadas, a elaboração das estratégias, avaliação dos riscos, definição dos recursos utilizados, verba, plano operacional. Dessa forma, pode-se prever erros, simular possíveis ocorrências e aperfeiçoar as ações que serão feitas. Um bom planejamento gera bons frutos, a partir dele pode-se identificar as oportunidades de desenvolvimento e os aspectos que podem ser melhorados. É muito importante seguir o planejamento adotado, para que se possa evoluir e agir da melhor maneira possível, obtendo Resultados Extraordinários. 
Disponível em: <http://economia.terra.com.br/blog/2014/04/15planejamento-como-o-empreendedor-pode-alcancar-melhores-resultados/ >. Acesso em: 25 mar. 2015.

Quando se fala em empreendedorismo, remete-se naturalmente ao termo ____________, que é uma parte fundamental do processo empreendedor. Empreendedores precisam saber _____________ suas ações e delinear as ________________, da empresa a ser criada ou em crescimento. Pois um negócio bem planejado terá mais chances de sucesso do que aquele sem planejamento na mesma igualdade de condições. 

Baseado no texto, analise as alternativas e assinale a que está correta para preencher a afirmativa:
(    ) Empresário, comunicar, metas.
(    )Plano de negócio, apresentar, ações.
(    ) Empresário, planejar, estratégias.
(    ) Plano de negócios, planejar, pessoas.
( x ) Plano de negócios, planejar, estratégias.


Questão – 00148.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.