sexta-feira, 29 de maio de 2015

Desafio Nota Máxima – Lista 6 – Questão - 5.

Jeremias trabalha como Diretor de Marketing da “Pé no Chão”, empresa que produz sandálias de couro. A empresa nunca desenvolveu uma marca de produtor, comercializando seus produtos, no Brasil e no exterior através de varejistas, que o vendem com suas próprias marcas. Jeremias tem tentado convencer os donos da empresa a desenvolver uma marca de produtor, com a qual eles poderiam vender os produtos. O que o uso de uma marca de produtor permitiria à empresa “Pé no Chão”?

(    ) Segmentar o mercado demograficamente, o que não seria possível com marcas próprias de varejistas.
(    ) Vender seus produtos através de distribuidores exclusivos, o que garantiria maiores margens de lucro.
( x ) Construir uma imagem junto ao seu público-alvo.
(    ) Ficar protegida em caso de flutuações na demanda.
(    ) Posicionar melhor o produto de alta qualidade, combinando uma marca de produtor com preço popular.


Questão – 00075.

Um comentário:

Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.