quarta-feira, 20 de maio de 2015

Desafio Nota Máxima – Questão 09 Simulado.

A administração estratégica de serviços abrange uma série de características de diferenciação entre produto/bem e os serviços, que a alta administração deve estudar para alcançar os resultados esperados. Essas características podem ser destacadas em alguns itens, como os apresentados a seguir.

I – Os clientes normalmente obtêm valor dos serviços, mas sem obter uma propriedade permanente.
II – A realização do serviço é basicamente intangível, apesar de envolver elementos tangíveis em alguns momentos.
III – Nos serviços é menor a variabilidade dos insumos e produtos operacionais, devido ao envolvimento do pessoal de serviços e de outros clientes, isto é a presença de várias pessoas durante a apresentação dos serviços.
IV – Como o serviço é uma ação ou realização e não um “Bem tangível” que o cliente carrega e guarda, ele é perecível e não pode ser estocado.

Estão corretos apenas os itens:
(    ) II, III e IV.
(    ) I, II, III e IV.
(    ) I, II e III.
( x ) I, II e IV.
(    ) I, III e IV.


Questão – 00009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.