A “Quitutes da Tia Zuzu” é uma pequena empresa brasileira que produz misturas pré preparadas para bolos e tortas. O sucesso desta empresa é tal que os diretores estão considerando expandir o composto de produtos, comercializando bolos e tortas prontos. Os gerentes de produto, no entanto, temem que as novas linhas de produtos canibalizem a linha de misturas. Como a empresa pode se proteger da possibilidade de canibalização?
I – Direcionando a comunicação do novo produto para um público com perfil psicográfico diferente daqueles que compram as misturas pré-preparadas.
II – Concentrando a distribuição da nova linha de produtos em regiões onde as misturas de bolos e tortas não são distribuídas.
III – Comercializando a nova linha de produtos com uma marca diferente, usando uma
estratégia de multimarcas.
Está(ão) correta(s), apenas, o(s) item(ns):
( ) III.
( ) I e III.
( ) II.
( x ) I e II.
( ) I.
Questão – 00556.
I – Direcionando a comunicação do novo produto para um público com perfil psicográfico diferente daqueles que compram as misturas pré-preparadas.
II – Concentrando a distribuição da nova linha de produtos em regiões onde as misturas de bolos e tortas não são distribuídas.
III – Comercializando a nova linha de produtos com uma marca diferente, usando uma
estratégia de multimarcas.
Está(ão) correta(s), apenas, o(s) item(ns):
( ) III.
( ) I e III.
( ) II.
( x ) I e II.
( ) I.
Questão – 00556.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.