A responsabilidade social em relação aos clientes e consumidores exige da empresa o investimento permanente no desenvolvimento de produtos e serviços confiáveis, que minimizem os riscos de danos à saúde dos usuários e das pessoas em geral.
(ASHLEY, Patrícia A. Ética e responsabilidade social nos negócios. 2. ed. São Paulo: Saraiva, 2005. p. 34).
A respeito do assunto abordado pelo texto, podemos afirmar que:
I – O compromisso das corporações junto a seus consumidores se limita a incluir, nas embalagens de seus produtos, informações detalhadas de uso e consumo.
II – As empresas devem ser responsáveis em suas ações de comunicação, evitando criar expectativas que extrapolem o que o produto ou serviço realmente oferece.
III – É de responsabilidade da empresa conhecer os danos potenciais de seus produtos ou serviços e suspender sua comercialização, caso sejam detectados riscos ao público consumidor.
É correto o que se afirma em:
( ) III, apenas.
( ) I e II, apenas.
( ) I, apenas.
( ) I, II e III.
( x ) II e III, apenas.
Questão – 00290.
(ASHLEY, Patrícia A. Ética e responsabilidade social nos negócios. 2. ed. São Paulo: Saraiva, 2005. p. 34).
A respeito do assunto abordado pelo texto, podemos afirmar que:
I – O compromisso das corporações junto a seus consumidores se limita a incluir, nas embalagens de seus produtos, informações detalhadas de uso e consumo.
II – As empresas devem ser responsáveis em suas ações de comunicação, evitando criar expectativas que extrapolem o que o produto ou serviço realmente oferece.
III – É de responsabilidade da empresa conhecer os danos potenciais de seus produtos ou serviços e suspender sua comercialização, caso sejam detectados riscos ao público consumidor.
É correto o que se afirma em:
( ) III, apenas.
( ) I e II, apenas.
( ) I, apenas.
( ) I, II e III.
( x ) II e III, apenas.
Questão – 00290.
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