terça-feira, 26 de maio de 2015

Desafio Nota Máxima – Lista 3 – Questão - 9.

O marketing de serviço engloba três importantes dimensões: a) os clientes atuais e potenciais; b) os funcionários; e c) a interação cliente-prestador de serviço, a chamada “hora da verdade”.
Somente quando estas três dimensões são bem atendidas é que o marketing de serviço pode alcançar os resultados desejados. Em relação à administração de serviço é correto afirmar:

(    ) Em serviços, devido ao grau de abstração e personalização da oferta é praticamente impossível implementar controles quantitativos de desempenho.
( x ) No mercado de produtos o consumidor pode ter contato físico com a mercadoria antes da compra, já no de serviços o consumidor compra uma promessa de entrega de serviços.
(    ) O setor de serviços engloba uma enorme diversidade de atividades, fornecidas por empresas privadas também por organizações públicas e sem fins lucrativos, porém possui uma baixa participação no Produto
(    ) A oferta do serviço é intangível, portanto em serviços não há importância para a parte material da oferta.
(    ) Serviços em geral são mais simples e fáceis de serem administrados, já que não dependem de aspectos físicos completos.


Questão – 00056.

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