O marketing
de serviço engloba três importantes dimensões: a) os clientes atuais e
potenciais; b) os funcionários; e c) a interação cliente-prestador de serviço,
a chamada “hora da verdade”.
Somente
quando estas três dimensões são bem atendidas é que o marketing de serviço pode alcançar os resultados desejados. Em
relação à administração de serviço é correto afirmar:
( ) Em serviços, devido ao grau de abstração
e personalização da oferta é praticamente impossível implementar controles
quantitativos de desempenho.
( x ) No mercado de produtos o
consumidor pode ter contato físico com a mercadoria antes da compra, já no de
serviços o consumidor compra uma promessa de entrega de serviços.
( ) O
setor de serviços engloba uma enorme diversidade de atividades, fornecidas por
empresas privadas também por organizações públicas e sem fins lucrativos, porém
possui uma baixa participação no Produto
( ) A oferta do serviço é intangível,
portanto em serviços não há importância para a parte material da oferta.
( ) Serviços em geral são mais simples e
fáceis de serem administrados, já que não dependem de aspectos físicos
completos.
Questão – 00056.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.