Em um mundo onde o “boca a boca” tornou-se virtual, é de extrema importância que a empresa se faça presente e tenha um bom canal de comunicação com o consumidor. Enfim, a empresa deve saber interagir com o seu consumidor, atender às suas necessidades, dúvidas
e estabelecer um contato direto, claro e contínuo com os consumidores cada vez mais exigentes.
Disponível em: www.agenciars.com.br. Acesso em: 26 fev. 2012.
O texto apresenta um assunto interessante e atual, uma vez que a internet constitui-se como um meio de comunicação eficiente.
Nesse contexto, “boca a boca” é uma expressão indicadora de que:
( ) As redes sociais se tornaram recurso de comunicação de fácil acesso e baixo custo para o consumidor de variados produtos.
( x ) As redes sociais se tornaram fonte fundamental para indicações de amigos e divulgação de produtos, marcas e serviços das empresas.
( ) As redes sociais são sistemas de comunicação que agrupam empresas e indivíduos semelhantes com objetivos diferentes.
( ) As redes sociais permitem às empresas buscarem novos profissionais para seu quadro de pessoal.
( ) As redes sociais possibilitam aos usuários se fazerem presentes e atuantes na internet.
Questão – 00837.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.