quarta-feira, 14 de setembro de 2016

ENEM 2013 – Caderno Cinza – 2º Dia – Questão 14

Em um mundo onde o “boca a boca” tornou-se virtual, é de extrema importância que a empresa se faça presente e tenha um bom canal de comunicação com o consumidor. Enfim, a empresa deve saber interagir com o seu consumidor, atender às suas necessidades, dúvidas e estabelecer um contato direto, claro e contínuo com os consumidores cada vez mais exigentes. Disponível em: www.agenciars.com.br. Acesso em: 26 fev. 2012.
O texto apresenta um assunto interessante e atual, uma vez que a internet constitui-se como um meio de comunicação eficiente.
Nesse contexto, “boca a boca” é uma expressão indicadora de que:
(   ) As redes sociais se tornaram recurso de comunicação de fácil acesso e baixo custo para o consumidor de variados produtos.
( x ) As redes sociais se tornaram fonte fundamental para indicações de amigos e divulgação de produtos, marcas e serviços das empresas.
(   ) As redes sociais são sistemas de comunicação que agrupam empresas e indivíduos semelhantes com objetivos diferentes.
(   ) As redes sociais permitem às empresas buscarem novos profissionais para seu quadro de pessoal.
(   ) As redes sociais possibilitam aos usuários se fazerem presentes e atuantes na internet.


Questão – 00837.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.