quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Administração Geral - Lista 04 - Questão 10

Os docentes da universidade Alfa tem reclamado que a rotina de Solicitação de Material de Audiovisual não está funcionando a contento, pois são surpreendidos pela não colocação do equipamento (retroprojetor, data show e TV/vídeo) em sala de aula. A não colocação do equipamento prejudica todo o planejamento de aula feito pelo professor.
Você, na função de Analista de Processos, foi designado para levantar a rotina:
I - O Professor emite o formulário "Solicitação de Material de Audiovisual" em duas vias e encaminha as mesmas à Coordenação de Professores;
II - A Coordenação de Professores confere o preenchimento do formulário, e se estiver correto o seu preenchimento, data e assina as duas vias. A primeira via é encaminhada ao setor audiovisual, e a segunda é devolvida ao professor;
III - O setor de audiovisual preenche o mapa de controle de material de audiovisual (que está arquivado temporariamente), e arquiva temporariamente o formulário de solicitação. Quando do envio do material de audiovisual, desarquiva o formulário de solicitação e preenche o número de série dos equipamentos, colocando em seguida o material na sala do professor.
Na análise da rotina, você identificou que a mesma apresenta uma falha, e propôs como solução:
(    ) Contratar mais um funcionário para o setor de Audiovisual.
(    ) Treinamento para todos os funcionários do setor de Audiovisual.
( x ) O setor de Audiovisual deverá verificar a disponibilidade de equipamento, antes de efetuar o registro no mapa de controle.
(    ) Emitir o formulário de "Solicitação de Material de Audiovisual" em 3 vias, ficando a 3ª via na coordenação de Professores.
(    ) Restringir o uso de equipamento de audiovisual, cada professor só poderá fazer reserva uma vez por semana.


Questão – 00669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.