quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Desafio Nota Máxima – Questão 03 Simulado 2.

Os sistemas de informação são necessários para processar dados gerados e utilizados em operações empresariais esses sistemas de apoio as operações produzem uma diversidade de produtos de informação para uso interno e externo. No que diz respeito ao sistemas de processamento de transições assinale a alternativa correta:
(    ) São sistemas de informação que utilizam uma diversidade de tecnologias de informação, a fim de ajudar as pessoas a trabalharem em conjunto.
(    ) Nenhuma alternativa é correta.
(    ) Concentram-se em fornecer informação e apoio para a tomada de decisão eficaz pelos gerentes. Eles apoiam as necessidades de tomada de decisão da administração estratégica (principal), administração tática (média) e administração de operação (supervisora).
(    ) São sistemas que utilizam computadores para o controle de processos físicos contínuos. Esses computadores destinam-se a tomar automaticamente decisões que ajustam o processo de produção físico. Exemplos incluem refinarias de petróleo e as linhas de montagem de fábricas automatizadas.
( x ) Os SPTS também produzem uma diversidade de produtos de informação para uso interno e externo (declarações de clientes, salários de funcionários, recibos de vendas, etc.).


Questão – 00418.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.