quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Desafio Nota Máxima – Questão 01 Simulado 2.

O diálogo nos dá a possibilidade de participar das tomadas de decisões conjuntas; mediante a participação chegamos à cooperação que se caracteriza como a ação ou conjunto de ações realizadas com a participação dos integrantes do grupo social que depois de um acordo mútuo, fruto do processo de comunicação consegue realizar uma pauta democrática e, neste caso n ao consegue esse termo (democrático), no sentido literal como governo do povo, mas como um mecanismo de decisões altamente consensual e majoritário.
(Alberto Trujillo Mejai, 2011).

Marque a alternativa CORRETA.
(    ) A Ética é cultural e, que só deve ser aceita nas comunidades que exercem o domínio público.
(    ) A Ética e a Moral são inseparáveis e, quem delas faz uso deve fazê-lo de uma maneira impositiva para promover a sua participação dentro de uma sociedade.
(    ) o diálogo é um dos requisitos para que a Moral venha a ser concretizada dentro de uma sociedade, desde que tenha um cunho político.
( x ) O diálogo nos da à possibilidade de participar da vida comunitária e, dessa forma poder opinar sobre questões que levem a participação dentro de uma sociedade, desde que não fira sua cultura ética.
(    ) Para que o diálogo obtenha sucesso é necessário que as partes o pratique com um cunho Ético voltado para o bem-estar pessoal.


Questão – 00416.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, exponha neste espaço sua opinião.