A
administração estratégica de serviços abrange uma série de características de
diferenciação entre produto/bens e os serviços, que a alta administração deve
estudar para alcançar os resultados esperados. Essas características podem ser
destacadas em alguns itens, como os apresentados a seguir:
I – Os
clientes normalmente obtêm valor dos serviços, mas sem obter uma propriedade
permanente.
II – A
realização do serviço é basicamente intangível, apesar de envolver elementos
tangíveis em alguns momentos.
III – Nos
serviços é menor a variabilidade dos insumos e produtos operacionais, devido ao
envolvimento do pessoal de serviços e de outros clientes, isto é a presença de
várias pessoas durante a prestação dos serviços.
IV – Como o
serviço é uma ação ou realização e não um “Bem tangível” que o cliente carrega
e guarda, ele é perecível e não pode ser estocado.
Estão corretos APENAS os itens:
( ) I, III e IV.
( ) II, III e IV.
( ) I,
II, III e IV.
( ) I, II, e III.
( x ) I, II e IV.
Questão – 00040.

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